Um adolescente identificado com o apelido de “Brilhoso” foi arrastado para dentro de uma área de mata, espancado e atingido com facadas no peito e nas costas.


O crime aconteceu por volta das 2h40 em uma comunidade da periferia do município de Tapauá, distante 566 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um vídeo que foi publicado em grupos de WhatsApp logo no começo da manhã mostra “Brilhoso” ainda vivo, banhando em sangue e agonizando.


Enquanto uma pessoa grava o vídeo, outras que estão no local e que seriam moradores da comunidade comentam a brutalidade do crime e pedem que a vítima seja socorrida.

 

Este é o adolescente espancado, esfaqueado

que teria vindo a óbito no município de Tapauá 

 

Um homem diz que o local é distante do hospital, por isso fala que não tem como socorrer “Brilhoso”, que se virando de um lado para o outro a todo instante.


Uma última informação que consta nos grupos de noticiários policiais é que “Brilhoso” não resistiu e morreu pouco depois e que o corpo foi removido do local no começo da manhã.


Quanto aos autores da agressão e o motivo do esfaqueamento do adolescente que seria um usuário de drogas ainda não foi divulgada nenhuma informação pela polícia de Tapauá.

 

 

 

 

Fotos: Divulgação


Veja o vídeo abaixo:




Post a Comment