Manaus (AM) – Na noite de segunda-feira (12), um homem identificado como Charles, conhecido também como vulgo “Quione”, foi executado a tiros na rua Ouro Preto, no bairro Coroado, na zona leste de Manaus, enquanto vendia drogas.

De acordo com informações de testemunhas, Charles era velho conhecido da área justamente porquê seu ponto de droga era naquela rua, ele não saía de lá por nada.

No entanto, Charles teve as contas reprovados pelos seus patrões, que identificaram que o mesmo não havia repassado todo o dinheiro da venda dos entorpecentes, e supostamente foi morto por conta disto, por dever a firma.

Charles então foi surpreendido e alvejado com cerca de onze tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Testemunhas flagraram o momento em que a mãe de ‘Quione’ chega ao local e se depara com o filho agonizando. “Pelo amor de Deus, alguém ajuda, Quione, pelo amor de Deus”, diz a mãe, desesperada.

Vídeo:

Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o momento, não há mais informações sobre os autores do homicídio ou as características físicas dos mesmos.

CM7





Post a Comment