Administradora desabafa sobre tragédia envolvendo a morte do menino carioca

Ana Carolina Oliveira, 37, mãe de Isabella Nardoni, morta em março de 2008, viu semelhanças no caso do garoto Henry Borel com o de sua filha. O assassinato da pequena, na época com 5 anos, foi orquestrado pelo pai dela, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, ambos condenados pela Justiça. De acordo com a justiça, após ser asfixiada, ela foi jogada do apartamento onde o casal morava.

Em entrevista à revista Piauí, nesta terça-feira (13), a administradora desabafou sobre a tragédia da morte do menino carioca, e disse que até mandou mensagens de apoio a Leniel Borel, pai de Henry. Também comentou ter percebido “frieza” e “emoção falsa” ao ver o casal acusado dando entrevista em um programa de TV.

“Naquele momento, pensei o pior mesmo e vi semelhanças com o ocorrido com a minha filha, Isabella. Por mais que as pessoas ensaiem, criando uma versão falsa para o crime, a verdade não consegue ser escondida nem por elas mesma”, contou em depoimento ao jornalista João Batista Jr.

Na última sexta-feira (9), Ana contou ter mandado uma mensagem via rede social para Leniel: “Meu coração estava pedindo para fazer isso. Eu me coloquei no lugar dele. Escrevi que muitas pessoas estão neste momento mandando mensagens, assim como aconteceu comigo com a morte da minha filha (...). Toda manifestação de solidariedade é bem-vinda, evidentemente, mas tem diferença quando compartilhamos uma história muito parecida”.

Segundo a administradora, a comoção social do caso de Henry tem o propósito de pressionar as autoridades e “buscar justiça”. Em outro trecho da entrevista, ela lembra do assassinato de Isabella e explica que é normal não acreditarmos que alguém tão próximo seja de capaz de cometer atrocidades. “O luto precisa ser vivido”, destaca.

A mãe revelou a resposta de Leniel: “Você não sabe como suas palavras são importantes neste momento. Está sendo muito difícil. Não paro de pensar no meu filho. Além do meu filho, eles levaram a minha paz”, disse ele.

Ana Carolina finalizou lembrando que Isabella completaria 19 anos no próximo dia 18. “Nessas datas, por mais fortes que sejamos, o coração fica muito apertado”, lamentou.

 

 

 

 

 

 

Fonte: CARAS

Foto: Divulgação

 

Post a Comment