O traficante identificado como Willame de Andrade Vidal, 34, vulgo “Diabo Louro”, foi executado com vários tiros na tarde desta segunda-feira, 12, na Rua 18 da comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus.


“Diabo Louro” era considerado um bandido perigoso, envolvido com o tráfico de drogas e assaltos, por isso o assassinato, cometido por dois homens em uma motocicleta, está sendo considerado um “acerto de contas”.


Uma das testemunhas confirmou que o traficante ainda tentou fugir correndo, mas caiu na rua após ser atingido com tiros nas costas e logo em seguida, de forma impiedosa, os pistoleiros dispararam mais três s na cabeça de “Diabo Louro”.


A morte do traficante foi instantânea e as testemunhas do crime confirmaram que os autores do crime fugiram com um deles fazendo mais disparos de arma de fogo para o alto, como se estivesse festejando a execução bem sucedida.

 

"Diabo Louro" aterrorizou os moradores da comunidade

Mundo Novo durante muito tempo e teve um fim violento

 

 


A equipe da 6ª Cicom que foi para o local do crime permitiu que um dos moradores cobrisse o corpo de Willame Vidal com um lençol antes da chegada da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas pelos policiais da DEHS e pelo perito criminal que confirmou os tiros de pistola calibre 380 no corpo da vítima.


O caso será investigado como assassinato premeditado e com suspeita principal indicando que “Diabo Louro” pagou com a vida por inimizades perigosas que contraiu na vida criminosa que levava há muitos anos na Comunidade onde morava.

 

"Diabo Louro" tinha inimigos fortes no tráfico e foi executado a tiros 

 

 


 


Fotos: Divulgação




Fonte: portal do Zacarias

Post a Comment