A partir da próxima segunda, 10, o canal no youtube Oratória de Impacto, da jornalista Daniela Cardoso, vai divulgar uma série de entrevistas com grandes mulheres que já enfrentaram o preconceito quando decidiram deixar suas vozes ecoarem. 

Ela conta que a ideia surgiu, após fatos ocorridos na vida real da jornalista e professora de oratória e que muitas das vezes chegou a ter medo de expor sobre o assunto. A superação começou quando ela conheceu técnicas da Programação Neurolinguística - PNL, conhecida como a arte da excelência humana. Ela conta que fala de oratória e comunicação da vida real. Em julho a profissional que ensina as pessoas a falarem em público, iniciou uma série contando suas experiências pessoais.

Além disso, após os desabafos, Daniela conta que passou a receber relatos de outras mulheres e pessoas contando as experiências que tiveram e isso proporcionou a elas, a coragem que precisavam para falar. 

Em ano de campanha, a jornalista enfatiza que é um período delicado e que é preciso que elas se deixem falar na política. "Muitas mulheres se sentem inseguras para se comunicar em público e ouvindo a história dessas mulheres, eu espero que elas possam ser a superação e inspiração para outras e estejam mais empoderadas para enfrentar a vida", destacou. 

Vão participar da série de entrevistas a advogada Nancy Segadilha, a produtora cultural Michelle Andrews, a consultora empresarial Michelle Guimarães e a empresária parintinense Márcia Baranda. Elas compartilharam situações que tiveram que enfrentar com críticas e julgamentos e como buscaram se superar, alimentando a coragem de falar em público. São histórias da vida real que prometem conectar muita gente, especialmente mulheres que querem assumir cargos de destaque mas que se sentem inseguras.  

Essa é a primeira temporada da série. Até o final deste ano serão divulgadas outras entrevistas com mulheres inspiradoras.

Para assistir as séries de entrevistas basta acessar às redes sociais de Daniela Cardoso, por meio do @oratoriadeimpacto ou o canal YouTube que tem o mesmo nome.

Na estreia, que será na segunda, 10, às 19h, o público vai conferir a entrevista com a advogada Nancy Segadilha, que tem uma luta intensa em defesa da Pessoa com deficiência. 

@oratoriadeimpato

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense