O PATRIOTA apresentou na última quarta-feira (17)  o pré-candidato do partido, que irá disputar à prefeitura de Manaus nas eleições programadas para este ano, trata-se do CORONEL MENEZES, ex-superintendente da Suframa e homem de confiança do Presidente Bolsonaro no estado do Amazonas.

O Patriota conta com 6.669 filiados no Amazonas e 331.629 em todo o País. Nas eleições de 2018, teve candidato próprio para a presidência do Brasil. O ex-bombeiro, Cabo Daciolo recebeu 1.348.323 votos, ficando em sexto lugar e a frente de políticos com maior notoriedade como os ex-ministros, Marina Silva e Henrique Meirelles. Elegeu cinco deputados federais (um pelo MA, um por GO, dois por MG, e um por PE) e 12 deputados estaduais (um pelo ES, um pelo PA, dois por RR, um por SP, um por MS, um por GO, dois por MG, um pela PB e dois pelo RJ).

O partido, - que defende os valores cristãos, o fim do intervencionismo estatal no mercado e a eficiência na gestão pública, - conta com nomes de grande projeção no Amazonas como o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva e o deputado estadual, Felipe Souza.  

Nas eleições municipais de 2020, o Patriota trará para os 1.333.011 eleitores manauaras opções de candidato à prefeitura e de candidatos para ocupar as 41 vagas na CMM. 

Os nomes selecionados pelo partido conservador possuem ampla bagagem cultura, vivência administrativa com resultados expressivos e disposição para renovar modelos de gestão ultrapassados, implantando projetos inclusivos que visem o bem-estar social. 

Para a sua candidatura majoritária,  à aposta é no Coronel Menezes que teve destacada atuação a frente da Suframa e decidiu encarar um novo desafio nesta sua breve carreira política. Ele chega para disputar a prefeitura com chances reais e é um nome que mexe no tabuleiro político de Manaus !
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense