O vereador André Luiz, anunciou nesta segunda-feira (6), sua filiação ao Partido Liberal (PL), presidido no Amazonas pelo ex-prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento. A filiação ocorreu na última sexta-feira (3), um dia antes de fechar a janela partidária das eleições municipais.
André Luiz buscará a reeleição para a Câmara Municipal de Manaus (CMM).
“O PL é um partido com destaque nacional e que busca a eliminação das desigualdades sociais por meio da valorização do trabalho. Aceitei o convite do ex-prefeito Alfredo Nascimento porque sinto que essas diretrizes se alinham ao meu sentimento de continuar trabalhando em benefício de Manaus”, afirma André Luiz.

Projetos

O vereador tem se destacado por sua atuação em projetos de inclusão, como o 004/2018, que garante a presença de um intérprete de libras nos órgãos públicos municipais e emendas de sua autoria que beneficiam entidades que trabalham com crianças e idosos em vulnerabilidade social como a Associação Amigos do Autista e de Idosos do Coroado. Além, claro, do esporte, por meio da Federação de Ciclismo do Amazonas, por exemplo, e a educação, apoiando a "Caravana da Educação Infantil", da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec), o parlamentar apresentou um balanço positivo no número de atendimentos em 2019 e nos primeiros meses deste ano, com um crescimento de 200%, se comparado a gestão anterior.
 A filiação de André Luiz vem num momento em que o PL busca nomes de peso para as eleições deste ano e que apresentam desempenho positivo perante a opinião pública e a atividade parlamentar.

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense