Na próxima segunda-feira (9/3), o vereador André Luiz (PTC), preparou uma programação especial para a inauguração da mais uma nova base do projeto “Viva Saúde”, no Bairro da Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus, com a oferta de aula de ritmos gratuitas para a população.

As aulas ocorrerão às segunda, terça e quinta-feira, às 19h, no Campo do Hileia, localizado na rua Acopiara (antiga Rua 19), ao lado do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O espaço é aberto ao público e as aulas serão ministradas por professores qualificados, ensinando a dançar ritmos como o forró, carimbó, funk, lambada, reggaeton, sertanejo e outros.

André Luiz, idealizador do “Viva Saúde”, afirma que a ideia é proporcionar qualidade e bem-estar para a população amazonense. “O projeto já mudou centenas de vidas, pessoas que tinham depressão, hoje não tem mais, elas também fazem novas amizades, além de promover saúde a população. Meu coração enche de alegria em saber que a vida dessas pessoas está sendo mudada”, afirma o vereador.

Projeto Viva Saúde

O projeto “Viva Saúde” consiste em aulas animadas de dança, com 11 bases espalhadas pelas quatro zonas da Cidade, com a finalidade de promover saúde aos alunos, ajudando a queimar calorias e beneficiando o condicionamento físico. O projeto é gratuito à população e todos podem participar.
As bases fixas estão localizadas no Centro, Morro da Liberdade, Promorar/Alvorada, Mauazinho, Compensa, Praça 14, Coroado, Jardim Petrópolis, Shopping Phelipe Daou/T4, Ponta Negra com os aulões e agora no bairro da Redenção/Hileia.
Para mais informações, endereços e horários de funcionamento das bases, acesse as redes sociais do vereador André Luiz, no Facebook e Instagram.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense