O Miss Envira 2020 será realizado em 30 de Janeiro (quinta-feira) no CENA , às 21h. Na festa dos 58 anos do município de Envira. 

A competição iniciou no dia 11 de Janeiro na festa da seletiva onde foi selecionadas 6 meninas para participar do concurso.

Adila Lima, Daniele Silva, Luelen Silva, Diulia Cavalcante, Natane Aguiar e Fernanda Bernado, são as candidatas que vão disputar pelo título de Miss Envira 2020 e representar a beleza da mulher envirense.

Quem foi a Miss Envira em 2018?

Em 2018, após 7 anos, a Prefeitura Municipal de Envira realizou novamente o concurso Miss Envira, sob a coordenação do assistente Social do CRAS, Daniel Souza, que está a frente do concurso novamente neste ano.

Caroline Marciel, na época com 14 anos foi quem ficou com o título de Miss Envira 2018.

Ela recebeu a coroa das mãos de Amélia Cristina, 1° Miss Envira do município. 

Atual miss durante seu mantado, participou de diversas ações sociais. Ela ingressou no JUVA do selo Unicef, adesão aderida pela administração Municipal para melhorar as políticas públicas voltada a criança e adolescente de Envira. Carol esteve a frente de campanhas e deu sua contribuição para o município na luta dos direitos de criança e adolescente. 

No dia 30 de janeiro, Caroline Marciel, vai repassar a coroa para umas das 6 garotas que estão na disputa pelo título.

Confira as fotos:


Luelen Silva

Fernanda Bernardo

Diulia Cavalcante

Natane Aguiar

Adila Lima

Daniele Silva


Makes: Rose Make Up /Edneya Make Up
Fotos: Dhiomar Marques
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense