Filho de José Mendes e Maria Altair Costa, Marden Augusto Mendes, 43 anos, Técnico agrícola com especialização em zootecnia, formado pela UFAM em Ciências agrárias. Poderá concorrer uma vaga na Câmara de vereadores, na eleições de outubro. 

O atual secretário de produção, Marden, afirma que os tec. Agrícolas e produtores rurais precisam de um represente no poder legislativo, para dar força e incentivo na produção rural do município. 

Desde 2015, Marden aceitou o convite para ser secretário de produção do município, vem trabalhando desdo então no incentivo a produção em Envira. E ajudando os produtores rurais, no atendimento técnico.

" Por meio da Prefeitura Municipal de Envira, eu venho trabalhando para fazer o melhor para os produtores rurais, entregamos alevinos para que eles possam ter mais uma renda, pintos, sementes, orientamos para que eles possam produzir. Ivon foi feliz quando criou a Unidade de Produção de Alevinos, Joandre sempre atuante, confiaram em mim para esta a frente de uma Secretaria, onde eu venho fazendo o melhor para melhora a qualidade de vida de muitos homens e mulheres do campo" comenta Marden

Além de alguns nomes já confirmados para as eleições de outubro, o Tec. Agrícola e produtor vai concorrer uma vaga no poder legislativo e quer representar a categoria do homem do campo na Câmara a partir de 2021.

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense