Por Islânia Lima e com informações da Assessoria

Um dos shows mais aguardados da noite no primeiro dia do "Passo a Paço 2019" evento que comemora o início dos 350 anos de Manaus, a cantora Ludmila agitou o palco Malcher, localizado no Paço da Liberdade, Centro de Manaus. Além da feira gastronômica, artesanatos e muita música em diversos espaços espalhados, a cantora pop brasileira entrou no palco pontualmente às 21h, causando imensa correria pelas vielas do Passo, pois muitas pessoas ao ouvirem a voz de Lud, correram para o palco alternativo.

Cantando os sucessos "Din-din'din", "Onda Diferente", "Cheguei" e o atual "Flash" a cantora começou o show com muitas coreografias com as bailarinas e uma delas, a Bruna, que é sua atual namorada foi beijada no palco durante um movimento de dança, levando a platéia ao delírio com a atitude inesperada da cantora.

Ludmila também disse ao público que ficou arrepiada por diversas vezes sentindo a adrenalina do povo de Manaus.


Abrindo o circuito de apresentações da primeira noite do Passo a Paço no palco da Plataforma Malcher, a Dj May Seven esquentou a pista com o repertório de músicas eletrônicas que ganharam toque especial de suas mixagens.
Essa foi a primeira vez da Dj da Amazônia no festival. Com traços indígenas pintados no rosto e muito glamour no traje, May Seven trouxe ainda intervenções culturais durante sua apresentação, como imagens de suas experiências na Amazônia no telão.
“É um prazer enorme poder tocar nesse festival que tem tanta importância e prestígio na cidade. É muito emocionante fazer música na sua cidade natal. Só tenho que agradecer pelo prestígio e carinho de todos”.

Feira Gastronômica
Até domingo, 15 barracas, entre chefes renomados e novos talentos, oferecerão um cardápio variado a preços populares no Festival Passo a Paço 2019. Comida japonesa, indiana e vegana, além dos já tradicionais sanduíches, doces e sorvetes, estão presentes no evento.A chef Maria Emília Camal ressaltou que a feira gastronômica do Passo a Paço é uma ótima oportunidade para mostrar o trabalho e, até mesmo, conseguir uma renda extra. “É gratificante poder estar aqui, divulgando a nossa gastronomia. É uma grande vitrine”, disse.

Passo a Paço
Em sua sexta edição, o Festival Passo a Paço traz uma série de novidades. Além de mais dois dias de festa, de 5 a 8 de setembro, este ano o evento conta com uma atração internacional, 13 nacionais e mais de 30 artistas locais se reversando em três palcos diferentes. E ainda, um dia dedicado especialmente ao publico infanto-juvenil no “Passinho” (8/9).
A programação completa pode ser consultada no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/passoapaco2019.

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense