Em seu pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Manaus, na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, o vereador Alonso Oliveira parabenizou o bairro do Educandos, na zona Sul de Manaus, pelo aniversário de 163 anos, celebrado hoje. 


Na oportunidade, o vereador apresentou um vídeo com os principais cartões postais e um pouco da história do bairro, conhecido como “Cidade Alta”. “Ao longo desses 163 anos de história, nós temos um avanço espetacular e eu gostaria de dividir com todos os meus pares um pouco de como hoje é o Educandos”, afirmou. 

Alonso ainda fez questão de elogiar o trabalho que a prefeitura de Manaus vem realizando na zona Sul, principalmente na infraestrutura como o programa “Requalifica”, que atua principalmente no asfaltamento das vias.  “Quatro ruas importantíssimas foram completamente revitalizadas pelas equipes do executivo municipal. Além disso, através de nossos requerimentos, muito tem sido feito em questão de sinalização, iluminação e trânsito”, completou o vereador. 

Vale ressaltar que o Projeto de Lei que instituiu, no calendário oficial de Manaus, o dia 21 de agosto como data do aniversário do bairro é de autoria do vereador Alonso. 

Durante a sessão, os vereadores elogiaram a iniciativa de Alonso. O vereador Dr. Ewerton Wanderley falou do reconhecimento tido pelo colega pelas pessoas do bairro. “Quando estive no Educandos semana passada pude constatar como aquela população tem carinho pelo Alonso. Isso com certeza é fruto do bom trabalho que ele vem desenvolvendo naquela comunidade e em toda a Manaus”, afirmou. 

ACESSE O VÍDEO DE ANIVERSÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense