Homem responderá por estupro de vulnerável, divulgação de vídeo de estupro e furto. Foto: Divulgação Polícia Civil/Larissa MarafigaMais

Uma mulher foi estuprada enquanto estava desacordada por um homem de 47 anos que, depois de ter praticado o crime, ainda divulgou um vídeo dos abusos na internet na zona norte de Porto Alegre na madrugada do último dia 27.

Desde que tomou conhecimento do crime, as autoridades tentavam fazer com que o suspeito de praticar o crime se entregasse. Ele estava foragido desde quinta-feira (30).

No entanto, no último domingo (2), ele se apresentou na companhia de seu advogado e foi preso pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. Ele foi interrogado e confessou os crimes.
O homem também entregou o celular que usou para fazer o vídeo da vítima e reconheceu sua voz em áudios que foram compartilhados pelas pessoas nas redes sociais. O suspeito também forneceu material genético para que a polícia possa confrontar com o que foi achado no lugar do crime.

Ele está preso pelos crimes de estupro de vulnerável e pela divulgação de vídeo de estupro. Além disso, ele também responderá por furto qualificado por ter pegado bebidas do local onde que o crime aconteceu.

Outro indivíduo é suspeito de ter participação no crime. A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul segue apurando essa possibilidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense