A imagem pode conter: 7 pessoas

O Prefeito Beto D'Angelo acompanhado do Governador do Estado Wilson Lima, realizaram a entrega do novo Terminal Fluvial Turístico a população, que irá substituir a antiga estrutura, que há anos não recebia nenhuma intervenção e se deteriorou com o passar dos tempos.

"O trabalho que estamos fazendo é para atender o cidadão. É para atender o povo do interior. Tenho compromisso com o povo de Manacapuru... e ano que vem quero voltar aqui para entregar a AM-070 duplicada" disse o Governador Wilson Lima.

Os chefes dos executivos municipal e estadual, também estiveram acompanhando andamento dos serviços de asfaltamento das vias, fruto da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura que está beneficiando a cidade, reconstruindo assim as ruas com asfalto de qualidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
Houve ainda uma reunião com os presidentes das agremiações de Cirandas, onde foram alinhadas parcerias para a realização do Festival Folclórico de Cirandas.

Aproveitando ainda a visita do Governador a nossa cidade, o Prefeito Beto D'Angelo realizou oficialmente a implantação da Central de Monitoramento de Sistemas e Segurança, que está implantado nas dependências do 9° Batalhão de Polícia Militar.

Este é um investimento realizado com recursos do município e que será operado pelos próprios policiais como forma de combater, e identificar criminosos e infratores, por meio da fiscalização e monitoramento através de câmeras instaladas em vários pontos da cidade.

"Mais uma vez agradeço aqui ao Governador Wilson Lima pela vinda ao nosso município, reforçando assim os laços de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Manacapuru, que irão beneficiar cada vez a nossa Princesinha do Solimões" afirmou o Prefeito Beto.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense