A Polícia Civil do Amazonas prendeu, em flagrante, na manhã do último domingo (26/05), por volta das 9h, em Parintins (a 369 quilômetros em linha reta da capital), Vinicius Costa Ramos, 20, após ele estuprar uma adolescente de 12 anos, vizinha dele.


A ação foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, sob o comando da delegada Alessandra Trigueiro, que está respondendo interinamente pela titularidade da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, o infrator invadiu, por volta das 8h daquele mesmo dia, a casa da vítima, situada na rua Cinco do bairro Itaúna, em Parintins. Na ocasião, a menina estava deitada no quarto quando foi surpreendida pelo jovem, que entrou no imóvel por uma das portas.

Trigueiro ressaltou que a vítima gritou pedindo socorro e quando a irmã dela foi verificar o que estava acontecendo, presenciou Vinicius consumando o ato sexual. “Imediatamente, a irmã da menina nos procurou na delegacia e relatou o crime. Rapidamente nos deslocamos até o endereço da vítima e efetuamos a prisão do infrator em flagrante”, explicou Trigueiro.

Conduzido ao prédio da DIP, Vinicius foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator foi encaminhado à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense