© Reprodução A dupla que se envolveu em um tiroteio com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira, próximo à Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), chegou a atropelar um Subtenente da corporação na tentativa de fuga, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Os homens furtaram três estepes na região e, ao serem flagrados pela equipe, avançaram contra o oficial 30/04/2019

Um tiroteio na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), no bairro Prado Velho, em Curitiba, deixou um morto e um ferido na manhã desta terça-feira, 30.

Em sua página no Facebook, a PUC-PR informou que “dois indivíduos em fuga da Polícia Militar perderam o controle do veículo em que estavam e invadiram as dependências do Campus”.

Os fugitivos invadiram o estacionamento da universidade e trocaram tiros com os policiais. Um deles morreu no tiroteio e o outro, baleado, foi atendido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE).

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 10h30 desta terça-feira. Segundo informações da universidade, nenhum aluno, funcionário ou professor ficou ferido.

Ainda conforme o comunicado divulgado pela PUC-PR, a equipe de segurança da universidade acompanhou “toda a situação”. As atividades da instituição foram mantidas e não há riscos para a rotina do campus.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense