As polícias Militar e Civil mantém as busca pelos suspeitos responsáveis pelo assassinato do empresário Adali Luiz de Sousa Teixeira, de 57 anos, dono de uma barbearia em Pacaraima, município ao Norte de Roraima. O corpo da vítima foi encontrado no sábado (27).

Segundo três homens e uma policial que encontraram o corpo, Adali estava com os pés e mãos amarrados e ferimentos profundos na cabeça. Sobre ele estava um bilhete escrito em espanhol.

Para a polícia, a vítima abria pontualmente o estabelecimento comercial às 7h. Por volta de 10h, três clientes venezuelanos estavam em frente ao local aguardando pela abertura da barbearia, o que não ocorreu.

Eles acionaram a Polícia Civil e com a ajuda de uma agente, abriram a porta do local. Imediatamente constataram que diversos pertences da vítima haviam sido furtados. Ao procurar no interior do estabelecimento, encontraram o corpo de Adali Luiz de Sousa em um quarto.

Conforme relatos de testemunhas à PM, a vítima teria sido ameaçada por dois venezuelanos que não foram mais vistos na cidade após a morte do empresário. A polícia informou que diligências continuam na região para localizar os envolvidos no crime.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense