Depois de horas de buscas por vestígios do corpo da modelo Caroline Bittencort, amigos da loira confirmaram que ela foi encontrada morta. Carol havia sumido no mar de Ilha Bela enquanto fazia um passeio com o marido Jorge Sestini.

A modelo deixa uma filha de 17 anos e faleceu aos 37 anos. “ Minha amiga partiu. Estou sem chão”, disse uma amiga da modelo, que prefere ficar as escuras.

Após ventos de mais de 100 km/h a modelo que caiu da embarcação por causas ainda não definidas estava desaparecida desde a tarde de ontem. O marido que também estava na lancha com a modelo, permaneceu por duas horas em auto Maresperando por ajuda.

Uma embarcação avistou o marido de Caroline Bittencourt que foi salvo. O piloto da embarcação ainda informou que após fazer o resgate do marido, tentou por algum momento achar o corpo da modelo, mas sem sucesso.

As buscas continuaram desde a tarde de ontem com a esperança de que a modelo fosse encontrada em alguma ilha ao redor, infelizmente Caroline Bittencourt foi encontrada sem vida. As informações são do Jornal Extra.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense