Colisão entre dois ônibus deixa mais de 10 feridos na Zona Sul de Manaus


Um grave acidente de trânsito envolvendo dois ônibus do sistema de transporte coletivo ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Distrito Industrial I, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 pessoas ficaram feridas e um passageiro ficou preso entre as ferragens.

O acidente ocorreu por volta das 5h30, na Avenida Buriti, em frente a um ponto de ônibus. Segundo testemunhas, que estavam no local, o ônibus da linha 604 da empresa Expresso Coroado estava parado quando foi surpreendido por outro transporte da empresa Eucatur e teve a parte traseira atingida.

Assentos de ônibus foram atingidas em colisão — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Um passageiro que estava no ônibus em movimento ficou preso entre as ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para realizar a remoção da vítima.

Segundo policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mais de 10 pessoas ficaram feridas. Algumas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e liberadas. Outras vítimas precisaram ser encaminhadas para unidades hospitalares.

O motorista do ônibus da empresa Eucatur estava no local mas não quis se pronunciar sobre o caso para a imprensa.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) irá apurar as circunstâncias do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários