Cerca de 30 quilos de drogas foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (29) em posse de três homens, sendo um deles ex-vereador, no momento em que trafegavam pela Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

O ex-vereador de Maraã, Eucias Pereira Tibúrcio, Josias Alves Barbosa, 29 e Mozaniel Ambrósio de Souza, 39, foram encontrados pela polícia após denúncia anônima de que um veículo da marca Fiat, modelo Siena de cor prata, estaria tentando transportar grande quantidade de drogas para o bairro Terra Nova, na Zona Norte da cidade. Após campana, o veículo foi avistado e os policiais encontraram as drogas que estavam no porta-malas do veículo.

O diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), delegado Sinval Barroso, afirmou que nenhum tinha passagem pela polícia, o que não descarta que eles já possam ter tido envolvimento com organizações criminosas.

Os três foram autuados por associação para o tráfico e tráfico de drogas. Após procedimentos na delegacia, serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

A CRITICA
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense