”Em determinado momento, o adolescente tirou a roupa de um dos garotos e consumou o ato sexual, deixando uma marca no pescoço da vítima


Um adolescente de 15 anos suspeito de estuprar uma criança em janeiro do ano passado, em Manaus, foi apreendido, segundo informou a Polícia Civil nesta terça-feira (2). A idade da vítima não foi divulgada. Na ocasião do crime, o indivíduo e mais dois garotos estavam assistindo filmes pornográficos.

Policiais que efetuaram a apreensão cumpriram mandado de busca e apreensão, em razão de sentença condenatória por estupro de vulnerável, em nome do adolescente.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o rapaz foi localizado na casa onde estava morando, situada na Rua das Castanheiras, Conjunto Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

”Em determinado momento, o adolescente tirou a roupa de um dos garotos e consumou o ato sexual, deixando uma marca no pescoço da vítima. A criança relatou o fato para uma outra pessoa, que o levou para a delegacia a fim de realizar o exame de corpo de delito. O resultado do exame de conjunção carnal deu positivo para coito anal”, explicou a delegada, por meio da assessoria de inprensa.

O mandado de busca e apreensão em nome do adolescente foi expedido no dia 21 de fevereiro pelo Juizado da Infância e da Juventude Infracional.

A polícia informou que o adolescente irá cumprir medidas socioeducativas. Ele será levado ao Centro Socioeducativo de Semiliberdade Masculino.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense