ENVIOS DA POLÍCIA SEM EDIÇÃO


NOTICIAS DIRETO DA POLÍCIA SEM EDIÇÃO

A Polícia Militar, através da 15° CICOM, efetua prisão de infrator pelo crime de tráfico de drogas 🚨

A VTR R02. Recebeu informação de que dois nacionais estavam comercializando entorpecentes na invasão Buritizal verde próximo d a avenida das Flores. Após incursão no local com apoio das Vtrs 6214 e R25 foi feita abordagem aos nacionais Iranilson Lima Aguiar, 20 e Adriel Tananto Canacho, com os quais foram encontrados 17 porções de supostamente maconha, 11 porções de oxi, 01 trouxinha de cocaína, 01 balança de precisão e 23 reais em espécie.  diante dos fatos foi dado voz de prisão aos infratored que foram conduzido ao 6° Dip para procedimentos cabíveis.



POLÍCIA MILITAR / CPA OESTE / 19@ CICOM / Tráfico de Drogas

Por volta das 10h as viaturas 6271 e 6277 durante abordagem e depois incursão realizaram a prisão dos nacionais Valdecir de Oliveira Santos e William Espíndola dos Santos  na Rua Independência e terminou na Rua 4 com travessa Santo Antônio, foram conduzidos ao 12° DIP onde foram flagranteados por tráfico de drogas e associação para o tráfico


2°BPCHQ/ROCAM, DETÉM INFRATORES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO, TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO NA ZONA NORTE DE MANAUS.

Data: 24/03/2019.
Horário: 15:00 hs.
Local: rua Jericó 
Bairro: Nossa Senhora de Fátima.

Origem da ocorrência:
Whatsapp Denúncia Rocam.

Pessoas envolvidas: Jailson Sena Alves 28, Brendo Cardoso dos Santos 23, Charles Anderson Pereira Rolim 24.

Resumo da ocorrência:

A Equipe ROCAM 1775, 
recebeu denúncia através do WhatsApp Denúncia Rocam( 99280-7574) que na rua Jericó bairro Nossa Senhora de Fátima, um indivíduo estaria armado no local. A equipe deslocou na referida rua onde visualizou o elemento repassado na denúncia em sua residência e em seguida  realizou a abordagem e busca no local sendo encontrada uma arma de fogo cal 12 com 06 munições intactas.  Ao ser indagado sobre a procedência informou de que o nacional Brendo teria em sua posse uma outra arma, em ato continuo a viatura deslocou até a rua apocalipse n°58, no mesmo bairro, onde localizou o nacional Brendo e  consigo uma arma calibre 38 com 06 munições intactas, questionado informou ainda que havia uma quantidade em drogas, no total de 215 trouxinhas de pasta base de cocaína. O mesmo  informou que uma outra arma estaria na rua 260 Qd 452 bairro cidade nova 5,  com Jailson vulgo "jogador", que seria o Patrão dos mesmos. Ao chegar no local foi encontrado o Nacional e com o mesmo uma arma Calibre 32 sem munições.

Material apreendido:
- (01) Calibre 12
- marca Rossi
- numeração Suprimida 
- cano duplo 
- 06 munições intactas 

- (01) Calibre 38
- marca Taurus
- numeração Suprimida 
- 06 tiros 
- 06 munições intactas 

- (01) Calibre 32
- sem marca 
- numeração Suprimida 
- 06 tiros 
- sem munição 

- 215 trouxinhas de supostamente pasta base de Cocaína 

Passagem pela polícia: Brendo possui 01 passagem por trafico e disparo de arma de fogo, Jailson possui duas passagens por tráfico e um porte ilegal de arma de fogo, Charles possui passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Desfecho da ocorrência:
 Os infratores foram conduzidos ao 6° DIP para os procedimentos legais.

SERVIR E PROTEGER
⚡ ROCAM ⚡
WHATSAPP DENÚNCIA 99280-7574



Moça VIRGEM, RELIGIOSA, DE FAMÍLIA... PRONTA PRA CASAR pega vendendo droga🍁🍁🍁 na área da 26° Cicom. #QUEDASUADOIDA👊🏻👮🏻



11a CICOM

 TRÁFICO DE ENTORPECENTES (PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO)🚨

Neste dia, 24 de Março de 2019, por volta das 21h00min, foi comunicado através do linha direta, a saber, telefone funcional 98842-1593, que indivíduos comercializavam substâncias ilícito-entorpecentes no beco vitória, Comunidade Ouro Verde, Coroado III. Na mesma denúncia foi informado que esses indivíduos utilizavam-se de espaço público para efetuar o comércio ilegal, apresentando-se, por inúmeras vezes, de forma violenta, submetendo toda uma comunidade ao jugo de sua agressividade, constrangendo a todos os moradores e transeuntes ao convívio com viciados e delitos acessórios a este. Ao cientificar-se dessas informações, foi realizada uma incursão envolvendo todas as viaturas de 11a CICOM, fins de saturar toda a região informada através do deslocamento das guarnições pelas vias de acesso. Subsequente a isso, ao perceber a aproximação das guarnições, o Nacional Fábio Pantoja Moraes, 22 anos, tentou empreender fuga, contudo não obteve êxito, sendo submetido a busca pessoal e em sua posse, em uma bolsa tipo "pochete", foram encontrados, a saber: 230 (duzentos e trinta) reais em espécie, 01 (uma) porção média de substância vegetal ressecada (possivelmente maconha), 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) colher pequena (a qual dividia a droga para pesar), 01 (uma) porção pequena de substância petrificada de cor amarela (possivelmente óxi), 01(uma) porção média de substância de cor branca ( possivelmente cocaína), 01 (um) celular marca/modelo Samsung/SM-G570M (com o qual manteve diversas conversas efetuando o ilícito comércio consubstanciando a subsunção). Diante do exposto, materialidade delitiva e acusado foram conduzidos ao 14° Dip local em que foi lavrado o auto de prisão em Flagrante delito tipificado no Art. 33 da Lei 11.343/2006 - tráfico de entorpecentes.


REGISTRO CIOPS 19.PM.1000.510000.60882

#CPA LESTE
#11@ CICOM
#DENUNCIE: 98842-1593/190
#COMPARTILHE

cpazonaleste@pm.am.gov.br


Em patrulhamento ostensivo na estrada do contorno fomos informado via ciops que a equide de guarda do ronda municipais setor 3 estavam fazendo o acompanhamento de uma moto biz de cor vermelha que foi furdada  da rua padre vito  por dois meliantes, diante dos fatos a guarnição de serviço composta pelo 2° Sgt A.j Oliveira e cb Pm Alzenir Freires vtr 1965 deslocou para o local informado para da apoio aos guardas chegando no local e após abordagem  os nacinoal Gabriel Pereira da Silva, 19 anos, residente na rua Coronel caudêncio , n 644, taua mirim e Izanes Silva dos Santos,  19 anos, residente na rua padre vito, n 90, taua mirim,  confessaram a autoria do furto em ato contínuo foi dada voz de prisão ao mesmo  e entrega na 10 Delegacia Regional de Coari  juntamente com o produto do furto para procedimentos cabíveis, todos com integridade física preservada.



Bandidos invadira e assaltaram a Escola Domingos Sávio, na madrugada de hoje (25/03), na Rua prof. Abílio  Alencar (antiga Rua 05), no bairro do Alvorada III, na zona centro-oeste de Manaus


Os gestores da escola pedem por mais políciamento no local, devido aos constantes assaltos na área.



Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense