Fã de Maluma, Danilo diz: Eu teria coragem de ficar com ele e aceitaria como pai dos meus filhos.


Nascido em Manaus, e criada em Manacapuru a Figura pública Danilo Lima o “Danylo Marmota” causa por onde passa. Aos 24 anos, Marmota carrega vários títulos, em 2018 foi Miss Simpatia Gay do município e participou de várias danças folclóricas premiadíssimas. 

Danilo é estudante de Serviço Social e ama fazer o bem, para ele o importante é e estar feliz e fazer outros felizes. “Meu hobby é dançar, sou muito espontâneo e adoro fazer vídeos” Diz Danilo. 

Danilo ficou conhecido em Manacapuru por seus vídeos que constantemente vem postando em redes sociais. Mesclando irreverencia e humor, os conteúdos são desde protesto há apresentação de produtos, o que por sinal os videos já chegaram a milhares de visualização.

Destemido o Marmota “põe a cara no sol” busca cada vez crescer como pessoa, uma das realizações foi começar a graduação em Serviço social. 

Danilo também já participou como figurante em produções da Rede Globo, com personalidade forte e autentico naquilo que faz, todo o figurino que usa nos vídeos é de produção própria. 

Fã de Maluma, Danilo diz: Eu teria coragem de ficar com ele e aceitaria como pai dos meus filhos porque não? 

Perguntamos quem Danilo levaria para um lugar deserto, na lata respondeu, Messi e Pablo Vittar. Para ele Messi não tem chance, até porque Danilo é um rapaz família, comportadíssimo e Messi vive rodeado de amigos. 

O Mamorta se considera um pouco devassa, tomba as inimigas e não deixa nunca cair a peruca.

Conheça mais sobre essa beldade
FACEBOOK: https://www.facebook.com/danilo.lima.104855







Fotos: Arquivo Pessoal

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense