Segundo informações retirada do site do Governo do Amazonas, o neto teria sido estuprado pelo avô, caso registrado 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o Portal A critica fez a mesma matéria trocando o neto, pela menina. E agora quem esta falando a verdade?
Entramos em contato com a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e estão averiguando a ocorrência para esclarecimento da sociedade.

Fonte: Site do Governo Am
Fonte: A Critica
ENTENDA O CASO
"Segundo o site A Critica"

Uma menina de 6 anos de idade foi estuprada dentro de casa e o suspeito de cometer o crime é o avô dela, um idoso de 63 anos que já foi preso. O abuso sexual só foi descoberto após a mãe encontrar um preservativo dentro do ânus da menina no momento em que dava o banho na filha.

O crime aconteceu na casa da família, que fica no bairro de Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o avô foi detido na noite de ontem, domingo (24), por volta das 21h, por policiais da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A mãe da menina contou à polícia que, após encontrar o preservativo, a criança revelou essa ter sido a terceira vez que o avô cometia o abuso sexual.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e continua sendo acompanhado pelas autoridades.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense