Nesta sexta-feira (15) o prefeito Beto D’Angelo, vereadores e comitiva, estiveram na Comunidade do Paraná do Periquito inaugurando a nova EMEF São Lázaro.

O novo prédio escolar conta com duas salas de aula, refeitório, salas administrativas, banheiros adaptados e foi construído em alvenaria, sobre laje acima do nível da enchente, para que os alunos não sejam prejudicados com a paralisação das aulas.
.
.
O prefeito de Manacapuru ainda esteve na comunidade do Paraná do Mundurucus, realizando a entrega da EMEF Nossa Senhora da Conceição.

Os comunitários que há anos vinham solicitando a construção de uma escola para atender as crianças da comunidade, finalmente foram atendidos e beneficiados pela atual gestão, onde receberam um prédio com uma sala de aula, banheiros, refeitório e sala administrativa.

“Hoje foi um dia de muita alegria, em poder entregar mais duas novas escolas para os nossos irmãos ribeirinhos. Todo esse trabalho e os investimentos na educação do município, são realizados pensando no bem estar e na melhoria da qualidade do ensino das nossas crianças, pois será através de cada uma delas, que estaremos construindo um futuro melhor para nossa cidade” disse o Prefeito Beto D’Angelo.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense