Brasilia - Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam duas pessoas acusadas de fornecer drogas à adolescentes em troca de relações sexuais. A operação, batizada de Mercúrio, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (13/3). As vítimas são jovens de 13 anos. 



Além dos dois mandados de prisão, os investigadores cumpriram mais seis de busca e apreensão. Todos na região de Ceilândia. Os policiais apreenderam drogas e aparelhos eletrônicos. O principal entorpecente fornecido pelos criminosos era o Rohypnol. 

As investigações ainda estão em andamento e continuarão até a identificação de todas vítimas envolvidas. A delegada à frente do caso, Patrícia Bozolan, ainda não revelou mais detalhes sobre o caso. 

Casos de abuso 

Em 29 de janeiro, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam homem suspeito de abusar de uma adolescente de 14 anos. Os policiais encontraram a vítima e o suspeito dentro de um carro, na BR-020, em Planaltina. A suspeita é de que a mãe da garota teria marcado o encontro entre os dois. 


Ao ser abordado pelos agentes, o homem ainda disse que seria primo da vítima, mas não soube informar o nome da mãe dela ou qualquer informação sobre a menina. Ambos foram encaminhados à delegacia.

Via: Correio Braziliense
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense