O Nacional encara o Manaus na noite desta quarta-feira (20) pela terceira rodada do Barezão, às 20h, na Arena da Amazônia. O técnico do Leão da Vila Municipal, Aderbal Lana, disse que a vitória na última rodada contra o Sul América deu ainda mais confiança para a equipe enfrentar o Manaus.

“Nós começamos a revigorar a equipe novamente, essa vitória foi boa. Alguns jogadores que estavam machucados estão voltando e o Nacional pode voltar a ser forte como no inicio do primeiro turno. A coisa parece tomar um rumo diferente. Por isso vamos confiantes para enfrentar o Manaus”, disse Aderbal Lana.

No lado do Gavião do Norte, a equipe vem embalada na competição com três vitórias seguidas. O técnico Wellington Fajardo pregou respeito ao Nacional mesmo com bom momento do Manaus.

“A gente espera que os bons resultados continuem, e que isso nos habilite a sonhar com o título. Mas temos respeito total ao Nacional que é uma grande equipe, muito bem treinada, e a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil”, explicou o técnico do Manaus.

Gabriel FerreiraManaus (AM)
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense