Um jovem ficou ferido nas costas após ser atingido por uma lança curta de pesca conhecida como zagaia, em Terra Santa, no oeste do Pará. O ferimento foi provocado pelo pai da vítima durante uma briga nesta terça-feira (26) na comunidade ribeirinha Piraruacá.

De acordo com a Polícia Militar, o chamado para atender a ocorrência aconteceu por volta das 13h. A guarnição foi de lancha para a comunidade.

A vítima identificada como Ernane Pinto Contes, foi atingida nas costas do lado esquerdo e quase teve um dos pulmões perfurados pelas três pontas da lança. O jovem foi levado para o hospital, e segundo a PM, o quadro clínico informado pelo médico era estável.

Ernane Contes Rego, suspeito do crime, e a companheira tentaram fugir em uma rabeta (canoa motorizada), mas foram detidos e levados para a delegacia de Terra Santa, onde ficarão à disposição da Justiça.

À polícia, o pai disse que o filho não morava com ele e que os dois já tinham uma briga antiga. Nesta terça, eles se encontraram e acabaram tendo um novo desentendimento.


Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense