Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pela própria filha de 15 anos, durante uma discussão, na manhã desta quinta-feira (7). O caso aconteceu no bairro Lírio do Vale I, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente estava desaparecida há dois dias e foi encontrada pela mãe na casa do namorado. Mulher passa bem.

O caso ocorreu por volta das 9h na Rua Vitória. Conforme o supervisor de área da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Tenente Peloso, a mãe informou relatou que a jovem tinha sumido no início da semana, durante o carnaval.

"A mãe descobriu que a filha estava escondida na casa do namorado e foi atrás dela. No local, houve um desentendimento entre as duas e a adolescente esfaqueou a mãe na região do pescoço", explicou.

Ao encontrar a filha na casa onde o namorado mora, as duas começaram a brigar. Foi quando, durante o desentendimento, a mãe foi golpeada com uma faca no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e levou a mãe para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, na Zona Centro Sul da capital. A mulher foi atendida e seguiu para a delegacia, onde preste atendimento.

A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense