A história de um paraense que teria leiloado a virgindade do anus para conseguir comprar um ingresso para o show de Sandy e Junior ganhou as redes sociais e portais de notícia nesta quinta-feira (28), chamando a atenção de internautas por todo o país. O curioso caso, entretanto, é fake. 

As informações que circulam contam que o jovem, identificado como Mateus, teria saído de Belém e ido até São Paulo, leiloado a virgindade e, com o dinheiro, comprado um ingresso na mão de cambista, que era falso, mas tudo não passa de mentira.

Junto com a informação, circula a foto de um rapaz que teria gravado o vídeo, chorando, para contar a situação. Na verdade, esse vídeo foi gravado em julho de 2018, pelo jovem Alejandro Rodriguez, que mostrou a reação dos pais ao revelar que é gay.

Veja o vídeo original.






July 27, 2018. Today I came out to my parents. I was so scared and it’s not easy to come out. I loved their reactions and their little advice they gave me. I can finally live my life. I love my parents and all the people that have supported me throughout my journey. 💖💖



Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense