Estudante de 10 anos morre após briga em sala de aula nos EUA


Um estudante do quinto ano do ensino fundamental morreu após uma briga dentro da sala de aula de uma escola no estado americano da Carolina do Sul. A criança de 10 anos, identificada como Raniya Wright, morreu na manhã desta quarta-feira (27), de acordo com uma postagem da escola no Facebook. As informações são do site USA Today.

Agentes da polícia local estão investigando o caso com estudantes, professores e funcionários da escola. “Estamos devastados com a notícia e queremos que nossa comunidade mantenha os pensamentos e orações para a família da estudante neste momento”, disse a escola em comunicado.

A briga aconteceu na Escola Elementar Forest Hills, na cidade de Walterboro, no estado da Carolina do Sul. Policiais foram chamados até o local e encontraram Wright na enfermaria. Ela estava inconsciente, mas respirando. Após o incidente, a estudante foi levada de helicóptero até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A criança acusada de agressão foi suspensa das aulas até que a investigação esteja terminada. A suspeita inicial é de que a menina fosse alvo de bullying na escola.
Postagem Anterior Próxima Postagem