O Centro de Estudos de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade Federal da Amazonas (Ufam) divulgou edital ofertando cursos livres de idiomas com 550 vagas. As inscrições começam nesta terça-feira (12) e são abertas para a comunidade interna e externa da universidade. As aulas iniciam no dia 27 de março.

Conforme o edital, as aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira para a modalidade intensiva e aos sábados para a modalidade extensiva, nas dependências do campus universitário localizado na avenida General Rodrigo Octávio, bairro Coroado I, Setor Norte.
PUBLICIDADE


Dentre os cursos ofertados no primeiro semestre de 2019 estão Língua Brasileira de Sinais, Língua Espanhola, Língua Francesa, Língua Inglesa, Língua Japonesa, Mandarim, Português Língua Estrangeira (PLE), e Proficiência (leitura e compreensão textual) em Língua Espanhola e em Língua Inglesa, Português para concursos.

As inscrições serão realizadas e efetivadas pelo candidato, mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição disponibilizado no link, a partir da 00h de 12 de março até às 23h59 de 13 do mesmo mês (horário local), ou, no caso de impossibilidade de acesso, na secretaria do CEL, desde que comprovada a impossibilidade.

Antes de efetivar a inscrição o candidato deverá realizar o pagamento de Guia de Recolhimento da União (GRU) de inscrição até o dia 15 de março, no Banco do Brasil; envio de cópias digitalizadas do comprovante de pagamento do boleto, RG, CPF e comprovante de residência para o e-mail celinguas@ufam.edu.br para efetivação de inscrição.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense