De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da DIP de Manacapuru chegou até o casal após receber informações de que os infratores estariam comercializando substâncias entorpecentes em uma casa situada na rua 1 do bairro Terra Petra, naquele município. Conforme Torres, os policiais civis se deslocaram na tarde de quinta-feira (28/2) até o endereço informado a fim de averiguarem a veracidade das informações recebidas.
“Por volta das 17h percebemos uma movimentação suspeita no local e decidimos abordar Cristiano e Raimunda. Durante buscas na residência encontramos 31 trouxinhas de cocaína, 30 gramas de oxi e R$ 52 em espécie, provenientes do tráfico de drogas. Prendemos o casal e o conduzimos até a unidade policial. Na delegacia, verificamos que Cristiano e Raimunda já tinham passagens pela polícia pela mesma prática ilícita”, relatou Torres.
Flagrante – Cristiano e Raimunda foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na DIP de Manacapuru, eles permanecerão na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional no lugar.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense