No sábado (16), o clube de futebol South Adelaide Panthers realizava um jogo da pré-temporada da Liga Nacional de Futebol da Austrália do Sul (SANFL, da sigla em inglês), no estádio de futebol australiano em Noarlunga Downs, quando uma cobra venenosa Pseudonaja foi avistada no campo a meio do jogo.

"Alguém gritou 'cobra' […] Falei com os nossos jogadores mais tarde e um deles disse que quase pisou nela", afirmou o diretor executivo Neill Sharpe que observava a situação no perímetro.

Houve muitos incidentes deste gênero no futebol, mas uma serpente é algo novo, acrescentou Neill Sharpe.

"O jogo parou bruscamente, os jogadores ficaram confusos", comentou o gerente de futebol Warren Ploenges. Ninguém entendia o que aconteceu até anunciarem um intervalo.

​"A cobra parecia bem tranquila. Eu não sei se ela queria esperar e brincar, mas não ia a lado nenhum", declarou ele. O réptil esteve no campo cerca de sete ou oito minutos, segundo as avaliações de Sharpe.

Neill Sharpe afirmou que ninguém ficou ferido. O clube de futebol sublinhou também no Facebook que "nenhuma serpente foi maltratada durante o jogo".
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense