Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de tentarem assaltar um taxista, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na noite de quarta-feira (27). O grupo entrou no taxi no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, com o intuito de cometer o crime. Eles ainda agrediram e ameaçaram a vítima, que pulou do carro e acionou uma viatura da polícia que passava pela rua.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) perseguiram os suspeitos. Durante a tentativa de fuga, o trio perdeu o controle do taxi e atingiu o canteiro da Avenida. Os policiais então prenderam os homens e apreenderam o adolescente.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, plantonista do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os homens e o adolescente fizeram a abordagem por volta de 21h. Ao chegarem no bairro Monte das Oliveiras, anunciaram o assalto.

“Um deu uma ‘gravata’ no taxista, os outros estavam com uma faca e um simulacro. No momento em que o crime acontecia, a vítima viu uma viatura que passava e pulou do carro. Um dos homens foi para o volante e tentaram fugir”, disse o delegado.

Os envolvidos foram encaminhados para o 6° DIP, para os procedimentos cabíveis. A vítima recuperou o taxi e não teve nenhum pertence levado.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense