Elielton Roque dos Santos, de 36 anos, foi preso na noite de ontem (27) no momento em que roubava um motorista de aplicativo no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

A prisão foi feita por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo a Polícia Militar, já era por volta das 23h quando uma guarnição avistou um carro com atitudes suspeitas. Os policias sinalizaram para que o veículo, modelo Fiat Uno de cor branca, parasse, mas o mesmo empreendeu em fuga.

Os policiais perseguiram o veículo e conseguiram abordá-lo na rua Manjericão, ainda no Jorge Teixeira, em frente à sede do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Os dois ocupantes do carro saíram correndo, mas a equipe policial conseguiu deter Elielson e descobriu que os homens estavam assaltando o interior do veículo e fazendo o motorista de refém. Eles, conforme os policiais, já haviam subtraído a renda e o celular da vítima e a agrediram na cabeça.

Com Elielson foi encontrado um simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa. Os materiais do roubo foram levados pelo comparsa, que conseguiu fugir. Uma mulher que teria solicitado a corrida foi levada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

O motorista, de 37 anos, foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para receber atendimento médico do ferimento na cabeça.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense