Empresário é assaltado e humilhado durante o assalto em Manacapuru.




O empresário João Feitosa do Ponto da Madeira teve a casa invadida no início  da tarde desta segunda-feira. A família do empresário foi feita refém  e os assaltantes roubaram celulares das vitimas e uma quantia em dinheiro. 

Relato do Assalto:

Era por volta de meio dia quando dois elementos ainda não identificados renderam um funcionário e entraram na casa do empresário, foram direto pra cozinha onde a família estava almoçando, anunciaram o assalto, mas perceberam que o empresário não estava na mesa, então trancaram todos no banheiro e foram direto pro quarto onde João Feitosa estava descansando. 

Eles Arrombaram a porta e foram agredindo, colocando um revólver na cabeça do empresário e pedindo o dinheiro. João entregou o que tinha no bolso, mas os bandidos queriam mais, foi então que começaram a agredir o empresário de todas as formas, em seguida foram até o outro quarto onde estava a filha do empresário e puxaram a jovem pelos cabelos e jogaram ela pra fora do quarto, em seguida foram até ao banheiro, abriram a porta e fizeram a família segurar um na mão do outro e seguir para o quarto onde foram trancados. 

Daí pra frente os bandidos fizeram a festa, voltaram ao quarto do empresário e reviraram tudo, quebraram guarda roupas e espalharam tudo pelo chão, a procura de mais dinheiro, depois fugiram tomando rumo ignorado deixando o empresário e sua família trancados no quarto.

Somente depois de muito tempo, um deles conseguiu sair pelo buraco do ar-condicionado e libertou os outros.

Os bandidos levaram dinheiro e todos os celulares da família do empresário.

A polícia trabalha nas investigações para descobrir e prender os bandidos.


N@.com / Colaborou: Zeguedeg
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense