Um vídeo de uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento da Avenida Djalma Batista mostra o momento em que o vendedor de dindin morto a tiros na tarde desta terça-feira ataca o policial militar que fazia a abordagem após uma briga.

Nas imagens, dois policiais militares deixam a viatura e vão ao local para revistar os dois homens, que seriam haitianos e estavam brigando no local. Um dos abordados obedece o policial e vira de costas para a parede. O outro, no entanto, parece discutir com o policial que faz a abordagem, chegando a fazer um sinal de negativo com as mãos. O policial vai em direção a ele, e o vendedor bota o isopor de dindin no chão e parte para a cima do policial com algum objeto na mão, que aparenta ser uma faca.

Os dois vão para o chão e o o outro policial que participava da ação intervém e dá um chute no haitiano para afastá-lo do parceiro. O vendedor se levanta e parte para cima do segundo policial, que dispara. O vendedor de dindin cai no asfalto e os policiais nada mais fazem. A ação toda leva cerca de 20 segundos.

O policial ferido na ação foi encaminhado para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, com ferimentos no rosto e nas mãos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense