Na cidade indiana de Shahjahanpur, no estado de Uttar Pradesh, uma criança de três semanas, que foi enterrada viva pelos pais por instruções de um xamã, foi encontrada vida, comunicou a edição Daily Mail.


O sacerdote tântrico persuadiu os pais da criança recém-nascida que a alma do bebê foi arrebatada por espíritos demoníacos. Ele afirmou que a presença da menina na casa da família estragaria a vida de todos os moradores. Os pais decidiram enterrar a filha perto de um lago e pediram para a tia da criança cuidar do enterro.
Depois de algumas horas, quando estava fazendo 3°C, moradores começaram a ouvir choro da criança, e rapidamente a desenterraram e a levaram para o hospital, onde o estado de saúde foi estabilizado.
A edição publicou o vídeo da menina, que foi desenterrada, embrulhada em uma manta. Aviso: as imagens podem possuir conteúdo sensível.
Dharmendra Kumar, a primeira pessoa a ouvir o choro, comentou que estava "passando pela área às 19h30, quando ouviu um bebê chorando". O homem retirou a menina viva do solo, levou para o hospital e prestou queixa à polícia.
Policiais descobriram que os pais da menina enterraram-na aconselhados por um xamã, que acreditava que a menina estava "possuída por demônios". O pai, a tia, o marido da tia e o xamã foram presos, e a mãe conseguiu escapar.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense