Polícia Militar detém quatro pessoas envolvidas no homicídio de policial colombiano em Tabatinga


A Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram quatro pessoas, na manhã desta quarta-feira (30/01), no município de Tabatinga (distante a 1109 km de Manaus). Eles são suspeitos do homicídio de um policial colombiano de 25 anos, fato que aconteceu no sábado (26/01) em um bar na avenida da Amizade no município.

A polícia recebeu denúncia que os suspeitos estavam embarcando para Manaus e uma das mulheres envolvidas estava se deslocando para o município de Benjamin Constant, (distante a 1119 km de Manaus) para encontrar com o restante do grupo envolvido.

A Polícia Militar e Civil de Tabatinga, juntamente com PMs e PCs de Benjamim Constant, sob comando do Capitão Thiago Cardoso e Tenente Garavito, abordaram as duas suspeitas e deram ordem de prisão.

Ao serem questionadas sobre os outros dois suspeitos, eles informaram que estavam arrumando malas. Os policiais se dirigiram até o local, os envolvidos foram capturados no caminho para Islândia, ainda em território pertencente a Benjamim Constant.

Os quatro envolvidos no homicídio, foram detidos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Tabatinga afim de se lavrar o auto de prisão em flagrante delito dos criminosos.
Postagem Anterior Próxima Postagem