Um cobrador de ônibus de 26 anos morreu após ser esfaqueado na noite deste domingo (20) no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O suspeito de matar Jauson Nunes de Medeiros Júnior é o vizinho e amigo da vítima. Segundo familiares, os dois mantinham um relacionamento amoroso com uma mesma mulher.

A vítima foi morta por volta das 23h na rua Cristal, localizada na comunidade Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus.

Testemunhas relataram à polícia que Jauson Júnior andava pela via quando encontrou o amigo, que estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Os dois teriam conversado por alguns minutos e, no momento que o cobrador se virou para ir embora, foi surpreendido com as facadas. Jauson Júnior foi atingindo com dois golpes nas costas e morreu no local. O amigo fugiu.

Segundo o padrasto da vítima, que pediu para não ser identificado, os dois eram amigos próximos.

"O Júnior morava sozinho e ao lado desse rapaz. Nos contaram somente que ele vinha pela rua e esse rapaz o esfaqueou quando ele ficou de costas", disse.

De acordo com familiares, os amigos namoravam a mesma mulher. A Polícia Civil já trabalha com a suposição de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense