Anitta e Nego do Borel, ao que tudo indica, não são mais amigos. A amizade dos dois teria ficado completamente abalada após toda a polêmica de transfobia que o funkeiro esteve envolvido.

Segundo o “Uol”, o cantor não teria gostado das declarações da diva a respeito do assunto. Depois de ser vaiada por leva-lo ao ensaio do “Bloco das Poderosas”, a famosa tentou se explicar com os fãs, quando o chamou de “sem noção”.

Com isso, o intérprete de “Me Solta” teria enviado uma mensagem à morena dizendo que ela teria piorado ainda mais sua situação. “Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos. Ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que falou para ela. Foi a única que ficou ao lado dele”, disse uma fonte próxima à dupla.

Procurada, a assessoria do carioca negou a história, apesar de todas as evidências. “Acho que tem gente querendo fazer render esse assunto. Nego e Anitta são amigos e nada mudou entre eles”, ressaltou.





Poderosa, Anitta faz sucesso por onde passa! A musa é dona de hits que bombaram como “Paradinha”, “Indecente” e “Vai, Malandra!”Próxima Tela
Tela cheia
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense