A polícia Comercial e a Vigilância Sanitária da cidade de Turim, no norte da Itália, fecharam o "bordel" com bonecas sexuais realistas "Lumi Dolls", que havia sido aberto no último dia 3.

Turim abre primeiro bordel de 'bonecas sexuais' da ItáliaFoto: EPA / Ansa

As autoridades constataram que os proprietários do local estavam utilizando o imóvel de forma ilegal, já que o empreendimento "hospeda" clientes por até quatro horas, apesar de estar registrado na prefeitura como uma espécie de loja. A Polícia Comercial da cidade, portanto, concluiu que a casa teria de estar sujeita a outro tipo de legislação, que estabeleça normas sanitárias para o funcionamento.

O local oferecia entretenimento lúdico-sexual com ao menos 10 bonecas realistas, produzidas em elastômero termoplástico, material que imita a pele humana. As bonecas não são infláveis, mas sim articuladas e resistentes à água. Os clientes pagavam 80 euros por cada meia hora de entretenimento. Porém as bonecas deviam ser lavadas por cerca de duas horas após o uso, coisa que não estava acontecendo, levado a saúde dos cliente ao perigo. 

Os moradores do prédio em que o "bordel" se instalou protestam desde a abertura do empreendimento. Autoridades sanitárias averiguam se os sistemas de limpeza das bonecas está de acordo com o padrão sanitário local.

Além da Itália, a "LumiDolls" possui um estabelecimento em Barcelona, na Espanha, e outro em Moscou, na Rússia. A empresa catalã já possui mais de 160 pedidos para abrir novas casas em outras cidades italianas.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense