No próximo dia 15 de setembro (sábado) das 19h as 22h, no Teatro Manauara localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 1300, bairro Adrianópolis, zona Centro- Sul de Manaus, acontece o encontro "Violão com Merchandising" realizado por Rodrigo Lamin CEO do Clube do Promotor que já possui mais de 86 mil curtidas no Facebook.

O evento tem como objetivo reunir a  classe de merchandising, trade marketing, marketing, vendedores, coordenadores e supervisores, em um bate papo descontraido com música e violão compartilhando seus anseios, vendas, gestão de pessoas, suas realidades, dificuldades, desafios no Ponto de vendas (PDV) e seus sonhos.

Esta é a primeira edição em Manaus/Am aberta ao público. A entrada é gratuita, e o primeiro lote dos ingressos são limitados e em menos de 24h já obteve recorde de inscritos mas ainda da tempo de garantir uma vagas disponível no link:https://bit.ly/CPemManaus. Então corre e não deixa para a última hora! 


"Conforme prometido nós estamos chegando em manaus/AM. Quer saber o que o Clube do Promotor está fazendo para lutar pela valorização dos profissionais Promotores de Vendas no Brasil? Então você da área de vendas, merchandising, marketing não pode deixar de participar do nosso evento. Corre e ja garante seu ingresso", destacou Rodrigo Lamin.

SOBRE O CLUBE DO PROMOTOR 


projeto Clube do Promotor tem como objetivo aprimorar os conhecimentos técnicos, valorizar e possibilitar o aumento da renda dos promotores de vendas no Brasil. Fundado por Rodrigo Lamin, empreendedor e entusiasta de tecnologias voltadas ao ganho de performance no ponto de vendas que ao longo dos anos construiu sua carreira mergulhado no mundo do trade marketing e merchandising.

Um dos fundadores da Involves, empresa de tecnologia de Florianópolis eleita por duas vezes, segundo GPTW (Great Place to Work), como a “Melhor empresa para se trabalhar do Brasil”. A Involves desenvolveu e mantém o Agile Promoter, solução para gestão de equipes de trade marketing. A ferramenta é utilizada por aproximadamente 40 mil promotores de vendas que atuam em 18 países.

Como CEO da Involves teve a oportunidade de em conjunto com a equipe, clientes e parceiros, começar o negócio no quarto de sua casa do zero. Sem investimentos externos, conseguiu fechar no ano de 2017 com quase R$ 20 milhões de faturamento recorrente anual.

Com quase dez anos de desafios tem o prazer de compartilhar experiências e histórias com muita gente do mercado de promotores de vendas. Sem falsa modéstia, eu definitivamente entendo do papel e da importância dessa profissão. Também conhece as dores e os desafios diários dos promotores que, em muitos casos, ainda não têm voz ativa e não são valorizados por seus gestores.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense