Fruto de mais um convênio firmado entre Prefeitura e Governo do Estado, o prédio histórico do Mercado Municipal de Manacapuru, está sendo totalmente revitalizado para oferecer um novo ambiente aos permissionários e a população em geral. No local, um segundo andar será construído, ofertando espaços mais amplos para os atendimentos.

"Está é uma obra que com certeza ficará marcada no município, por tudo que representa este prédio histórico na vida dos manacapuruenses. Após a conclusão da obra, toda essa estrutura será modernizada e os comerciantes terão um ambiente mais cômodo para comercializar seus produtos, bem como a população ganhará um novo espaço mais amplo" disse o Prefeito Beto D'Angelo.

Por iniciativa dos próprios permissionários do Mercado Municipal, os boxes para a comercialização de produtos e alimentos, estará funcionando provisoriamente em uma estrutura montada na Av. Cristo Rei até que as obras sejam concluídas. Informamos ainda que uma equipe da Limpeza Pública estará atuando diariamente para manter o local limpo.

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense