(ATUALIZADO EM 24/07/2018 AS 10:00)
Ricardo de Souza, de 23 anos, foi morto a tiros na noite da última segunda- feira (23), na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo a a Polícia Militar ele morreu após trocar tiros com a própria policia. Entretanto a família diz que Ricardo foi executado propositalmente pelos PMs. 

O rapaz estava indo jogar bola com alguns amigos, quando de repente foram abordado pelos policiais, em minutos são disparados alguns tiros e Ricardo foi encontrado na mata de bruços e com revólver calibre 38 em uma das mãos.

Segundo familiares e moradores os próprios militares "plantaram" a arma na cena do crime.

De acordo com a polícia, outros dois homens, que estavam junto com Ricardo, também foram atingidos pelos disparos durante a possível troca de tiros. Eles foram levados ainda com vida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. 

Os policias prefiram ficar calado diante da acusação da população e revolta, os moradores pediam justiça já que Ricardo era muito querido no bairro. 

Até agora nenhuma nota foi publicada pela policia.

MATÉRIA ATUALIZADA:

De acordo com o capitão, policiais da unidade que estavam em ronda na região foram recebidos a tiros pelo rapaz e revidaram a agressão. Na troca de tiros, o homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos
.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense