Após perseguição a um estudante e troca de tiros com policiais, três pessoas morreram na avenida Maués, no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (12). Os dois homens chegaram no local do crime em um carro, modelo Palio, de cor branca, e iniciaram a perseguição ao estudante. 

O jovem correu dos assassinos e tentou se esconder dentro de um lanche. Segundo o oficial de justiça Rogério Marajá, que estava passando pelo local no momento do crime, o estudante ainda tentou fugir, mas foi alcançado e executado pelos dois homens com vários tiros. Durante o crime, houve correria e moradores acionaram a polícia.

Após a execução, eles entraram no veículo e fugiram em direção ao Centro de Manaus. Equipes da Polícia Militar conseguiram localizar os suspeitos antes da fuga. Os suspeitos se depararam com a viatura e atiraram contra os PMs, que revidaram.

Os suspeitos foram baleados com o carro em movimento e pararam metros depois. Um dos homens morreu ainda dentro do veículo e o outro saiu correndo. Ele foi alcançado e morreu a poucos metros da ponte Maués, no mesmo bairro. De acordo com o tenente da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Zaranza, os suspeitos estavam em fuga quando foram interceptados pelos policiais, que precisaram revidar para também não serem mortos pelos bandidos.

Post a Comment