MANACAPURU: 1° FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF


Nesta segunda-feira (25) aconteceu a cerimônia de abertura do 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF, evento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social – (SEMAS) em parceria com a Secretaria Municipal de Infância e Juventude (SEMIJ) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – (CMDCA). O evento contou com a presença do vice-prefeito Raimundo "Capela", secretários municipais, autoridades do município e população em geral.

O Forúm Comunitário é um espaço de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais. É nele que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja, sugere ações, monitora e avalia os impactos das políticas sociais voltadas á infância e adolescência.

O evento realizado nesta segunda-feira tem como objetivo, realizar o lançamento municipal e explicar a metodologia do selo UNICEF para a sociedade civil e servidores públicos, apresentar à população a articuladora municipal do selo unicef, a comissão intersetorial e o mobilizador de adolescente.


Postagem Anterior Próxima Postagem