Na última quarta-feira (9) Sabrina Sato recebeu alta do hospital em que estava internada, em São Paulo.A apresentadora gravou um vídeo com sua irmã, Karina Sato, e com seu assessor pessoal Rony, e falou sobre os cuidados com a sua gestação de risco.Sabrina revelou que está estudando bastante sobre o tema."Estudo todos os dias, estou vendo séries, partos humanizados, sobre partos normais, cesárea. 

Foto: Reproedução Instagran / BLITZ AMAZÔNICO

Os três primeiros meses sobre papinha. O mundo das grávidas é infinito", disse ela, que está noiva do ator Duda Nagle.A apresentadora também falou sobre o período em que esteve internada.“Eu não conseguiria seguir essa gravidez se não fossem vocês. Eu tive que parar tudo, parar a minha vida para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa também é uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo. Para falar assim: Calma, eu estou aqui, mãe. Olha para mim! Para de ficar só trabalhando que eu estou aqui. Para de trabalhar e olha para mim um pouco. 

Quero desejar um feliz Dia das Mães para a minha mãe, que é um exemplo, que só pensou nos filhos, e para todas as mães, eu tenho muito o que aprender com vocês”, disse ela, chorando.  

http://www.ofuxico.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense