A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, coordenada pelo delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de quarta-feira (16/05), por volta das 16h, Raimundo Alves Barbosa, 28, envolvido com o tráfico de drogas naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital.

Conforme a autoridade policial, a prisão aconteceu em um flutuante situado na orla daquele município. O delegado explicou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número (92) 98443-6347, o disque-denúncia da DIP de Manacapuru, informando que um indivíduo estava comercializando entorpecentes no local supracitado.

“Nos deslocamos ao lugar indicado e montamos campana para averiguarmos a veracidade das informações repassadas. Avistamos Raimundo em atitude suspeita no flutuante e durante revista no local, encontramos uma porção grande de maconha, uma porção média de cocaína e uma porção pequena de oxi. Apreendemos com ele, ainda, R$ 193 em espécie, uma balança de precisão e material para embalo das drogas”, relatou o delegado.

Flagrante - Raimundo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele irá permanecer custodiado na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Manacapuru.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense